Garibaldos
Banda visceral com influências do Punk Rock e Hip Hop, com ideologia revolucionária, não se limitando a estilos. Amantes do ROCK, RAP, SKA ,HARDCORE e muito mais .uma verdadeira miscigenação global..Fundada em 2001 com a proposta de fazer um rock com pegada e energia. . “De 2001 a 2007, lançou dois singles autorais: ‘‘Como Tudo Foi se Acabar” e “Chego Devagar’’, sendo esta última bem aceita pelo público e pelas rádios locais, o que lhe valeu estar entre as dez mais pedidas durante muito tempo”, devido a isso, a banda se destacou bastante em Itajubá e sul de Minas Gerais. Em 2008, infelizmente, foi inevitável o encerramento de suas atividades, com cada integrante seguindo seu caminho em projetos independentes.
No final de 2018, diante da vontade dos seus fundadores remascentes e irmãos Hugo (voz) e Alex (Guitarra), bem como diante dos pedidos de antigos fãs, a banda retomou suas atividades.
A partir de 2019, com nova formação na "cozinha", isto é, com Flávio Emanuel no contrabaixo e David na bateria, já de cara lançou um novo single autoral, intitulado "A Fênix", com um clip original e fiel à criatividade da banda. Quatro meses depois lançaram o single "Elos Fortes", e logo em seguida o single " Dias Sombrios", com vídeo clipe muito bem produzido .Também tem tocado em bares e baladas da região e participado de vários festivais de importância no sul de Minas, SP e até RJ, entre eles o "Motor Rock de Maria da Fé", o "Motor Rock de Pouso Alegre", 23° Encontro nacional de motociclistas de Lavrinhas - SP, as festividades do aniversário da cidade de Itajubá, entre outros. " Em 2020 a banda foi classificada para um vaga no festival Lollapalooza Brasil 2020 um festival de grande importância para a mesma .Fiquem atentos, a banda está preparada para entrar novamente em estúdio a fim de lançar mais um trabalho autoral!"
Comentários
Comentário enviado com sucesso!